Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / FORÇAS!

Eduardo Ribeiro testa positivo para coronavírus e é afastado da RecordTV: "Hora de ter paciência"

O apresentador do 'Domingo Espetacular' revelou ter contraído a doença e deu detalhes aos seguidores

Redação CONTIGO! Publicado em 14/08/2020, às 09h24 - Atualizado às 09h24

Eduardo Ribeiro testa positivo para coronavírus e é afastado da RecordTV: "Hora de ter paciência" - Reprodução/Instagram
Eduardo Ribeiro testa positivo para coronavírus e é afastado da RecordTV: "Hora de ter paciência" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (13), Eduardo Ribeiro foi às redes sociais e revelou ter testado positivo para o novo coronavírus.

O apresentador do Domingo Espetacular deu detalhes de como está se sentindo e disse que se isolará até ficar curado.

"Salve, gente bonita. Parece que chegou minha hora de colocar o pijama e ter paciência por uns dias. Acabo de testar positivo para Covid. Estou bem, isolado, reforçando a imunidade em casa e contando os dias pra voltar à rotina", escreveu ele no Instagram.

Sergio Aguiar será responsável por substituí-lo na próxima edição do programa dominical ao lado de Carolina Ferraz: "Desde já, obrigado pelas orações e pensamentos carinhosos. Peço que o recebam bem. É isso. Sorriso no rosto, fé em Deus e tranquilidade pra completar essa jornada. Um beijo grande, saúde e nos vemos por aqui!​".

FAMÍLIA

Carolina Ferraz atualizou seu perfil nas redes sociais com um registro de um momento super especial com a sua caçulaValentina.

A mamãe couruja e a herdeira surgiram se maquiando juntinhas e na legenda da publicação, Carolina falou sobre a presença de familiares por perto.