Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / EM CASA

De calcinha mínima, Carol Nakamura exibe marquinha e releva sua rotina na quarentena: ''Focada''

A ex-bailarina do Faustão quase mostrou demais e elevou a temperatura das redes

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2020, às 11h50 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

De calcinha mínima, Carol Nakamura exibe marquinha e releva sua rotina na quarentena - Instagram
De calcinha mínima, Carol Nakamura exibe marquinha e releva sua rotina na quarentena - Instagram

Em quarentena, Carol Nakamura está aproveitando as horas vagas para se dedicar mais a si mesma.

Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (27), a ex-bailarina do Faustão deixou os fãs atônitos ao posar com calcinha mínima e mostrar a sua marquinha de bronzeado. Na legenda da publicação, ela revelou que agora pode focar em questões que sua rotina atribulada não permitia.

"Nessa quarentena eu tô mais focada na minha saúde. Nunca tive tempo para me dedicar com uma alimentação saudável porque não tenho rotina. Vivo viajando, ir à academia era um grande esforço diário, só conseguia depois de trabalhar, arrumar a casa, fazer almoço, cuidar dos cachorros e da família, colocar o Wallace no colégio. Quando ia, já estava exausta! Gravando então, impossível!", disse ela, que está prestes a completar 37 anos.

"Com tudo isso que está acontecendo, resolvi me dedicar, à saúde e à família, e colocar em ordem tudo o que não tinha tempo antes. Quem sabe assim, quando isso acabar, vamos sair mais fortes, organizados, e mais focados né? Aproveite seu tempo livre, mas lembre-se que quarentena não é férias, faça algo bom por você! Ainda não cheguei aonde desejo, mas, estou mais perto que antes."

Carol Nakamura posa de calcinha mínima nas redes