Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / EITA!

Criticada, Raissa Barbosa faz mistério ao explicar desespero após vacina da Covid-19: "Prefiro não revelar"

Ex-A Fazenda disse que fez uma descoberta íntima e pediu respeito aos fãs após ataques cibernéticos; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2021, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criticada, Raissa Barbosa faz mistério ao explicar desespero após vacina da Covid-19: "Prefiro não revelar" - Reprodução/Instagram
Criticada, Raissa Barbosa faz mistério ao explicar desespero após vacina da Covid-19: "Prefiro não revelar" - Reprodução/Instagram

Raissa Barbosa deixou os fãs tensos na noite da última segunda-feira (26). Isso porque a ex-A Fazenda explicou o motivo pelo qual caiu no choro e demonstrou arrependimento após tomar a vacina contra a Covid-19. 

A influencer recebeu a primeira dose durante na última sexta-feira (23) e foi duramente criticada ao publicar filmagens em que surgiu desesperada por ter reações ao imunizante. Por meio das redes sociais, ela publicou uma breve nota sobre o assunto, e disse que as reações foram intensificadas por uma condição que descobriu recentemente, mas que prefere não revelar.

"Vim aqui me posicionar sobre os vídeos postados na noite anterior", começou. "Realmente é normal ter algumas reações, porém no meu caso se agravou com outra situação que descobri hoje pela manhã quando fui ao médico. Na verdade, estava passando mal por outra condição que prefiro não revelar por ser algo muito íntimo e pessoal". 

"Estou me recuperando, preciso de repouso. Peço que respeitem meu momento, obrigada por todas as mensagens de carinho". Mesmo abalada, a ex-peã ainda motivou os seguidores e reforçou a importância da vacinação.

Os vídeos polêmicos foram deletados pela modelo, porém neles ela afirma sentir febre, calafrios, dor de cabeça e fraqueza. 

VACINADO

O cantor Leonardo tomou nesta terça-feira (27) a segunda e última dose da vacina contra a Covid-19.

Em publicação nas redes sociais, o sertanejo dividiu o exato momento em que recebeu o imunizante. De olhos tampados ele celebrou. “Bom dia meu povo. 2ª dose da vacina”, disse.

Veja: