Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / VENCEU!

Cristiano, da dupla com Zé Neto, sai da UTI e volta para casa após vencer a Covid-19: "Foram dias sufocantes"

Paula Vaccari mostrou o momento emocionante em que o marido reencontrou a família após dias internado por complicações do coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano, da dupla com Zé Neto, sai da UTI e volta para casa após vencer a Covid-19: "Foram dias sufocantes" - Reprodução/Instagram
Cristiano, da dupla com Zé Neto, sai da UTI e volta para casa após vencer a Covid-19: "Foram dias sufocantes" - Reprodução/Instagram

Notícia boa! No último sábado (28), Cristiano finalmente teve alta da UTI e reencontrou a família após vencer a Covid-19.

Paula Vaccari registrou o momento emocionante em que o marido chegou em casa e abraçou a filha, Pietra.

"Obrigada, obrigada e obrigada, meu Deus, por tudo. A ti toda honra e toda glória. Foram dias sufocantes, sombrios e angustiantes, mas Deus esteve conosco cuidando e fortalecendo. O Cristiano está de volta em casa e aqui juntos vamos nos cuidar", escreveu ela no Instagram.

Vale lembrar que a dupla de Zé Neto chegou a ficar três dias internado e teve 30% do pulmão comprometido devido ao coronavírus.

ESTADO DE SAÚDE

O cantor Zé Neto anunciou nas redes sociais na última quinta-feira (25) qual é o real estado de saúde de Cristiano. Em uma publicação, ele esclarece que ele está sendo acompanhado por uma equipe médica e que já apresenta melhoras.

Ele contou que está em contato com o parceiro e trouxe uma informação preocupante: 30% do pulmão do cantor foi comprometido pela Covid-19.

Veja: