Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / CANCELADO

Coronavírus: Globo bate o martelo e cancela 'Show dos Famosos' em 2020

Atração do 'Domingão' vai ficar só para 2021 em decisão inédita; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 20/03/2020, às 15h01 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Show dos Famosos' é cancelado e desfalca 'Domingão do Faustão' - Reprodução/TV Globo
'Show dos Famosos' é cancelado e desfalca 'Domingão do Faustão' - Reprodução/TV Globo

Uma das principais atrações do Domingão do Faustão foi cancelada por causa da crise do coronavírus.

A Globo já havia informado que o programa de Fausto Silva interromperia as gravações, com reprises de melhores momentos tomando o horário. Agora, foi decidido que o Show dos Famosos, tradicional quadro do programa em que celebridades se enfrentam com covers de famosos, simplesmente não terá uma edição 2020.

Um comunicado da Globo trouxe a notícia: "Indo ao encontro da corrente para conter a pandemia do Covid-19 no Brasil e no mundo, o Faustão deixará de ser ao vivo e cancelará a edição 2020 do Show dos Famosos". A decisão foi motivada pela impossibilidade de encaixar a agenda do Show dos Famosos com a Dança dos Famosos, que deve vir em agosto, salvo maiores atrasos.

O elenco já estava confirmado: Alexandre Pires, Cleo, LexaMargareth MenezesVitor Kley, Barbara Fialho, Diogo Vilela e Thiago Arancam seriam os competidores da vez. A edição de 2019 foi um absoluto sucesso, consagrando Ludmilla e Di Ferrero como vencedores, em um empate.

SEM THE VOICE KIDS

O The Voice Kids também foi duramente afetado. A emissora decidiu adiar a fase ao vivo do programa, por tempo indeterminado.

A Globo estuda quando a reta final do programa poderá ser exibida e, por enquanto, irá reprisar os melhores momentos da 5ª temporada. "Em virtude dos desdobramentos do covid-19, a Globo tem tomado medidas que possam contribuir para conter o avanço desta pandemia e optou por suspender os shows ao vivo, que começariam no dia 29 de março", explicou a Globo.