Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Melhora

Com sequelas da Covid-19, Elizangela tem estado de saúde estabilizado: "Bem melhor"

A atriz Elizangela teve seu estado de saúde estabilizado; o empresário da artista ainda comentou sobre sua relação com as vacinas

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2022, às 21h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Elizangela teve seu estado de saúde estabilizado; o empresário da artista ainda comentou sobre sua relação com as vacinas - Reprodução/TV Globo
A atriz Elizangela teve seu estado de saúde estabilizado; o empresário da artista ainda comentou sobre sua relação com as vacinas - Reprodução/TV Globo

A atriz Elizangela foi internada às pressas nesta sexta-feira (21). Após um período em observação, a artista teve uma melhora em seu estado de saúde.

De acordo com o jornal O Globo, o empresário da artista, Lauro Santanna, ela encontra-se consciente, com a saturação melhor, mas segue na sala vermelha porque inspira cuidados.

"A filha dela, que é quem está acompanhando de perto a situação, e ela me passou essas informações. Ela ainda está na sala vermelha porque tem a parte respiratória mais sensibilizada porque já teve um enfisema pulmonar, mas está com a saturação bem melhor e estabilizada", disse ele.

O empresário da atriz enfatizou que Elizangela não tem mais o vírus ativo em seu organismo, mas sofre com a questão respiratória. Ele ainda diz que ele, nem a filha da artista, a bailarina Marcelle Sampaio, sabem se a atriz tomou as vacinas que imunizam contra a Covid.

"Ela é uma pessoa muito alegre, alto astral, não gosta de falar sobre doença. Daí, não sabemos ou não. Nunca tivemos esse tipo de conversa", finalizou ele.

INTERNADA

Na última quinta-feira (20), a atriz Elizangela foi internada em estado grave no Hospital Municipal José Rabello de Mello, no Rio de Janeiro, por sequelas respiratórias da Covid-19.

Segundo informações do G1, a prefeitura de Guapimirim informou que a artista chegou passando muito mal no centro médico e quase precisou ser intubada.