Com Covid-19, Latino desabafa sobre sintomas da doença: ''São muito cruéis''

O cantor e a noiva, Rafaella foram diagnosticados com o vírus no início de setembro

Redação Contigo! Publicado segunda 14 setembro, 2020

O cantor e a noiva, Rafaella foram diagnosticados com o vírus no início de setembro
Com Covid-19, Latino desabafa sobre sintomas da doença - Reprodução/Instagram

O cantor Latino utilizou suas redes sociais para desabafar sobre os sintomas que está sofrendo após contrair a Covid-19. O artista e a noiva, Rafaella foram diagnosticados com o vírus no início de setembro. 

 "Até agora estou sem paladar e a falta de ar diminuiu, mas ainda sinto de vez em quando. Vamos entrar na fase crítica da Covid agora. O desânimo e o efeito cansaço ainda são muito cruéis", disse ele.

No desabafo, Latino revelou que acabou não realizando duas lives já programadas e não participou uma exposição de fotos após testar positivo para o novo coronavírus. 

COMPLICAÇÕES DA COVID-19

Faleceu na noite deste domingo (13) o cantor Parrerito, um dos integrantes do Trio Parada Dura.

A informação foi publicada nas redes sociais pela própria assessoria do cantor que estava internado desde o final de agosto.

"É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG). Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito morreu por volta das 22h após complicações causadas pela Covid-19. Parrerito foi internado há 16 dias no Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), com sintomas do novo coronavírus e, por ser do grupo de risco pela idade e diabético, precisou ser mantido na UTI em estado grave. Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença", declarou a assessoria.

Último acesso: 22 Sep 2020 - 09:48:12 (1123901).