Com Covid-19, Laerte Coutinho vai para a UTI e estado de saúde preocupa fãs: ''Condição piorou''

No grupo de risco, cartunista está sob cuidados intensivos; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado terça 26 janeiro, 2021

No grupo de risco, cartunista está sob cuidados intensivos; saiba mais
Com Covid-19, Laerte Coutinho vai para a UTI e preocupa fãs - Reprodução/Instagram

Laerte Coutinho está na UTI por causa da Covid-19.

Nesta terça-feira (26), o filho da artista, Rafael Coutinho, publicou um comunicado sobre o estado de saúde da artista, que teve uma piora e agora preocupa fãs com o estado de saúde. Aos 69 anos, a cartunista faz parte do grupo de risco, para o qual a doença pode ser mais perigosa.

"Como muitos já sabem, Laerte está internada com Covid desde o dia 21 de janeiro, no INCor", contou o rapaz. Ele prossegue: "A condição piorou lentamente, e ela foi internada na UTI na noite passada. O estado ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos".

Apesar do caso não ser particularmente grave, Rafael pediu que amigos e familiares deixem que ela se recupere tranquilamente e não receba mensagens: "Ela precisa de repouso, não forçar a respiração e controlar a ansiedade".

PERDA

O cantor gospel Flávio Camargo, de 33 anos, faleceu na última terça-feira (19) após ter uma infecção no pulmão

Em comunicado oficial, a família do artista revelou que ele estava internado desde o início do mês com o quadro infeccioso e precisou permanecer dias no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. 

Veja o comunicado de Rafael Coutinho sobre Laerte:

 

Último acesso: 25 Feb 2021 - 16:05:46 (1137972).