Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / FORÇAS!

Com Covid-19, Fabíola Reipert e Renato Lombardi são afastados do 'Balanço Geral'

Fabíola Reipert e Renato Lombardi surgiram juntinhos para dar a notícia e tranquilizaram os fãs a respeito do estado de saúde

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, Fabíola Reipert e Renato Lombardi são afastados do 'Balanço Geral' - Reprodução/Instagram
Com Covid-19, Fabíola Reipert e Renato Lombardi são afastados do 'Balanço Geral' - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (3), a apresentadora Fabíola Reipert e o jornalista Renato Lombardi foram diagnosticados com Covid-19 e precisaram ser afastados do Balanço Geral SP, da Record TV. Eles serão substituídos por Mabell Reipert e Diogenes Lucas pelas próximas  duas semanas.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os colegas de trabalho surgiram juntinhos para dar a notícia aos fãs. Apesar do diagnóstico, os contratados da emissora do bispo Edir Macedo tranquilizaram os seguidores - até então, eles não apresentaram sintomas graves.

"A gente não sabe onde pegou. Não tem nada, não tem sintoma", disse ele. Por sua vez, a Venenosa fez questão de ressaltar que estão vacinados e aproveitou o momento para fazer campanha a favor da imunização: "Continuem usando máscara e se vacinando".

Vale lembrar que Fabíola Reipert e Renato Lombardi passaram o Réveillon juntinhos. A jornalista chegou a compartilhar um registro da festa de Ano Novo em que os dois aparecem ao lado de Diogo Trigueiros e Mary Veronica, seus respectivos parceiros.

Em outubro do ano passado, o apresentador Reinaldo Gottino e a fofoqueira já havia sido afastados do Balanço Geral por prevenção, já que Marcos Paulo Souza - a cobra Judite - foi diagnosticado com o coronavírus. Celso Zucatelli, Keila Jimenez e Diogenes Luca tomaram conta do programa durante o período em questão.

RARO

Recentemente, o jornalista Reinaldo Gottino despertou de uma maneira para lá de especial, e não foi só por conta de seu aniversário! É que o comandante do Balanço Geral ganhou uma surpresa de encher os olhos da família.

Ele foi acordado pelos filhos, Rafael e Giovanna, com um bolo especial no seu dia. Mesmo de pijama e com cara de sono, ele não deixou de registrar o momento e encantou os internautas com o clique especial.

Veja: