Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SAÚDE

Com coronavírus, Dinho Ouro Preto revela estar debilitado: ''Tenho dificuldade em comer''

O vocalista do Capital Inicial desabafou sobre sintomas do Covid-19: "Meu corpo está em guerra"

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 13h29 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com coronavírus, Dinho Ouro Preto revela estar debilitado - Instagram
Com coronavírus, Dinho Ouro Preto revela estar debilitado - Instagram

Após revelar que contraiu o novo coronavírus, Dinho Ouro Preto revelou que os sintomas do Covid-19 tem o deixado bem debilitado.

Em seu perfil nas redes sociais, o vocalista do Capital Inicial relatou que as dores e a fraqueza que tem enfrentado nos últimos dias são bem intensas.

"Amigos, obrigado pelas palavras gentis que vocês me enviaram. Por aqui tá tudo bem. A situação é a seguinte: eu sinto uma fraqueza e meu corpo dói", disse ele, que afirmou que a situação piora com o entardecer.

"Hoje já é o quinto dia luta do meu organismo contra o vírus. A batalha começa pra valer sempre no final da tarde. Lá pelas 18h minha temperatura começa a subir, e a partir daí não consigo mais me concentrar. Não consigo muito fazer nada. Fico prostrado. Sinto enjoo e náusea. Tenho dificuldade em comer", contou.

Ele continuou: "Sinto como se meu corpo estivesse em guerra. Uma luta que me deixa exaurido. Vou dormir exausto. Durmo muito e acordo cansado. Como se, mesmo em repouso, meu corpo estivesse ocupado. Deve estar acontecendo uma batalha interna-eu contra o Covid-19. Por enquanto acho que eu tô ganhando porque não tô piorando. Tomara que continue assim."

Nesta quarta-feira (25), Dinho tranquilizou os fãs e chamou a atenção nas redes: "não sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus, mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás deva ficar ligado. Não vou ser hospitalizado, vou me isolar em casa mesmo. Saúde pra todos vocês."