Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Coronavírus / Imunizada

Com apenas 42 anos, Carolina Dieckmann é vacinada e desabafa: "Alegria emaranhada na tristeza"

Sortuda, atriz já tomou primeira dose da vacina sem furar fila; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 08/04/2021, às 19h11

Carolina Dieckmann aproveitou o fato de estar bem longe do Brasil para se vacinar
Carolina Dieckmann aproveitou o fato de estar bem longe do Brasil para se vacinar - Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann é mais uma brasileira sortuda a ser vacinada no exterior.

Nesta quinta-feira (08), a atriz mostrou que recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Com apenas 42 anos, ela aproveitou o fato de morar nos Estados Unidos para se imunizar.

Na legenda da foto, ela fez um desabafo: "Alegria emaranhada na tristeza. Não dá pra estar completamente aliviada enquanto o Brasil e o mundo não respirarem livres dessa doença".

Seguidores ficaram confusos: "Por que você? Tão nova!", e outro explicou: "Ela mora em Miami". Outro apontou: "Sorte de quem pode ir embora desse país". O Brasil teve 4249 mortes registradas nesta quinta-feira (08).

Confira:

ENQUANTO ISSO, NO BRASIL...

Eliane Giardini e Paulo Betti, ambos com 68 anos, entraram para o time de famosos vacinados contra a Covid-19, na última quinta-feira (1).

O ex-casal recebeu a primeira dose da vacina em locais diferentes e compartilharam nas redes sociais vídeos do momento, comovendo fãs e amigos, que vibraram com a notícia.

“Viva a Ciência! Viva o Sus! Coronavac hoje”, escreveu Eliane na legenda do vídeo, deixando ainda alguns emojis de coração e prece. Já Paulo escreveu um texto mais longo e fez questão de criticar o atual governo.