Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Precaução

Claudete Troiano e toda equipe são afastados do 'Vou Te Contar' após diagnóstico de Covid-19: "Em casa"

Apresentadora foi rapidamente tirada do ar após descoberta do vírus; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/07/2021, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudete Troiano e toda equipe são afastados do 'Vou Te Contar' - Reprodução/Instagram
Claudete Troiano e toda equipe são afastados do 'Vou Te Contar' - Reprodução/Instagram

Claudete Troiano foi afastada das funções na RedeTV! depois de descobrir estar com Covid-19.

Nesta quinta-feira (29), segundo o site Na Telinha, a apresentadora teve o diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Por sorte, ela já tomou as duas doses da vacina e os sintomas são leves.

Mesmo assim, a estrela foi afastada do comando do Vou Te Contar, para evitar transmitir a doença a outros no estúdio. Toda a equipe também ficará em casa até estarem testados e fora de perigo.

A emissora se posicionou: "A RedeTV! informa que a apresentadora Claudete Troiano testou positivo para Covid-19 na tarde desta quinta-feira (29), sendo prontamente afastada de suas atividades na emissora. Claudete está assintomática e monitorada, recuperando-se em casa".

"O programa 'Vou Te Contar' exibido hoje (29) assim como o desta sexta-feira (30) foram edições especiais previamente gravadas. Após o diagnóstico da apresentadora, toda a equipe da atração foi imediatamente afastada e será testada. A RedeTV! permanece seguindo as recomendações das autoridades de saúde e intensificando os protocolos de prevenção e combate à Covid-19", finaliza.

LUTANDO

Malga di Paula, viúva do ator Chico Anysio, saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta quarta-feira (28) após um mês em tratamento intensivo contra a covid-19.

Segundo a UOL, a informação foi confirmada pela sobrinha da escritora, Mô Bertuzzi. Agora, ela segue em observação no hospital, mas os cuidados continuam em um quarto.