Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / CONFUSÃO

Chegada de Mariana Ferrão em condomínio de luxo gera pânico e confusão

Revoltados, moradores colocaram até um segurança pra correr atrás da apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2020, às 16h19 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Mariana Ferrão: pânico em condomínio de luxo - Reprodução
Mariana Ferrão: pânico em condomínio de luxo - Reprodução

A apresentadora Mariana Ferrão foi vítima de uma situação inusitada nesta semana.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, ela gerou pânico em um grupo de um aplicativo de mensagens quando decidiu aparecer em um condomínio de luxo.

Como disse recentemente que estava com coronavírus, os moradores do tal condomínio não gostaram de ver a loira por lá.

Ferrão teria sido vista caminhando normalmente, o que revoltou os moradores. Ela chegou até a ser notificada oficialmente pelo condomínio e foi cogitado que ela fosse mantida à força dentro de casa.

Para a coluna, a jornalista disse que saiu sim, mas que não havia recomendação alguma de que não pudesse caminhar ao ar livre. "Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco", disse ela que já deixou o local e está em São Paulo.

MAIS CONFUSÃO

A apresentadora Adriane Galisteu acabou causando uma situação inusitada. É que ricaças de São Paulo cancelaram horários em um salão de beleza de luxo após a presença da bela. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a coluna, elas estão apavoradas porque Galisteu voltou recentemente de uma temporada na Itália. Ela teria ido ao salão mesmo sem fazer o teste, o que gerou críticas. Neste momento, todas aguardam o resultado da testagem da loira.