Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Exame positivo

Caetano Veloso é diagnosticado com Covid-19: "Pandemia não acabou"

O cantor Caetano Veloso e a esposa, Paula Lavigne, estão com Covid-19; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/12/2021, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caetano Veloso é diagnosticado com Covid-19 - Reprodução/Instagram
Caetano Veloso é diagnosticado com Covid-19 - Reprodução/Instagram

O cantor Caetano Veloso e a esposa, Paula Lavigne, revelaram que estão com Covid-19.

Neste domingo (26), o astro da MPB compartilhou nas redes sociais uma mensagem em que conta ter sido diagnosticado durante uma viagem à Bahia. Felizmente, nenhum dos dois apresentou sintomas graves da doença, já que estão vacinados.

"Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que, quem pode, deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses", conta.

Ele prossegue: "A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo". Confira:

KEVINHO

A influenciadora Gabriela Versiani, namorada de Kevinho, recorreu às redes sociais para pedir orações ao amado. O cantor e seu pai, Areovaldo Azevedo, receberam às vésperas do Natal o diagnóstico de que estão com Covid-19.

Apesar de não ter sido contaminada pelo vírus, a morena preferiu cancelar sua viagem de Natal e permanecer em isolamento já que, mesmo negativada, teve contato com o funkeiro. A musa ainda lembrou que assim como ele e a família, ela também está vacinada com as duas doses da vacina contra a doença.