Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / PEDIDO!

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank reúnem os filhos e fazem apelo contra coronavírus

Família posou juntinha e fez apelo para seguidores sobre combate contra coronavírus

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2020, às 10h11 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gio Ewbank e Gagliasso reúnem os filhos e fazem apelo contra coronavírus - Arquivo Pessoal
Gio Ewbank e Gagliasso reúnem os filhos e fazem apelo contra coronavírus - Arquivo Pessoal

Sempre muito engajados no quesito social, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comoveram as redes sociais na tarde desta quinta-feira (27) ao apresentarem seu novo projeto.

No Instagram, o ator compartilhou um clique especial com os dois herdeiros, Titi e Bless, e fez um apelo aos internautas sobre o combate contra o coronavírus.

"Precisamos da sua ajuda para proteger nossas crianças e suas famílias contra o Coronavirus e continuar garantido todos os seus direitos", pediu ele.

Nos comentários da postagem, inúmeros seguidores exaltaram a beleza da família e apoiaram sua iniciativa. "Lindos demais!", "Família linda!", "Titi e Bless sempre arrasando", "Parabéns pela iniciativa", escreveram alguns deles.

QUARENTENA COM OS FILHOS

A atriz Giovanna Ewbank compartilhou com os internautas na tarde desta quinta-feira (26) um pouco mais da rotina de quarentena com os filhos.

Ela gravou um vídeo para seu canal no YouTube e abriu o coração sobre seu novo dia a dia com os dois pequenos, Titi e Bless, e falou um pouco sobre o medo da pandemia.

Veja!