Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / COMO ASSIM?

Bizarro! Otávio Mesquita contrai Covid-19 exatamente um ano depois da primeira vez

Otávio Mesquita protagonizou uma 'coincidência' surpreendente ao testar positivo para Covid-19 e detalhou o descuido que lhe causou a doença novamente

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bizarro! Otávio Mesquita contrai Covid-19 exatamente um ano depois da primeira vez - Reprodução/Instagram
Bizarro! Otávio Mesquita contrai Covid-19 exatamente um ano depois da primeira vez - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (5), o jornalista Otávio Mesquita anunciou ter entrado para a lista de famosos que contraíram Covid-19 neste início de 2022. Inclusive, por uma coincidência surpreendente, ele recebeu o diagnóstico exatamente um ano depois de ter pego a doença pela primeira vez.

O contágio aconteceu enquanto curtia o Réveillon em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro - onde também estava no início de 2021. Ele não escondeu sua culpa, mas fez questão de tranquilizar os fãs e garantiu que já tomou a terceira dose da vacina.

"Tomei a terceira dose da vacina na semana retrasada, passei o Réveillon em Angra novamente e fiz o mesmo erro do ano retrasado: fiquei conversando com todo mundo, fui em um baile bonito, e ninguém usava máscara. Cheguei, fui fazer o exame e deu positivo", relatou.

Da primeira vez, o comunicador se recuperou em apenas 13 dias porque descobriu que seu organismo tem "uma defesa maior". Dessa vez, devido à imunização, a infecção foi amena e não surgiram sintomas mais fortes.

Por fim, Otávio Mesquita ressaltou os cuidados em relação à pandemia e demonstrou ser a favor do cancelamento do Carnaval 2022. "Preocupem-se com a máscara. Não deixem de usar, não frequentem lugares públicos, não tem que ter Carnaval esse ano, pois vai dar aglomeração", completou.

Veja:

HOMENAGEM

O apresentador Otávio Mesquita se declarou à sua nova namorada, Ana Ruas. Os dois assumiram um namoro após quase 18 anos de amizade. Em uma entrevista reveladora, ele disse que a relação está fluindo bem.

"Estou apaixonado. A gente se conhece há 18 anos. Ela conhece a Melissa [ex-mulher] também. Está tudo certo. Nos reencontramos no mês passado. Estou sentindo uma conexão boa. Estou muito feliz. Eu só iria me relacionar depois que a Melissa estivesse bem", declarou para a colunista Patrícia Kogut, de O Globo.