Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SAÚDE

Belo é diagnosticado com COVID-19 e adia agenda de shows

Nas redes, o cantor anunciou que está em isolamento após diagnóstico positivo para o novo coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2020, às 09h41 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo é diagnosticado com COVID-19 e adia agenda de shows - Instagram
Belo é diagnosticado com COVID-19 e adia agenda de shows - Instagram

O cantor Belo teve que adiar seus compromissos profissionais após testar positivo para a COVID-19.

Nos Stories do Instagram, o marido de Gracyanne Barbosa compartilhou um comunicado afirmando que, devido ao diagnóstico, ele deve ficar em isolamento nas próximas semanas. Com isso, o show que ele realizaria neste sábado (7) em Porto Alegre será adiado para o dia 12 de dezembro.

"O show do cantor Belo, previsto para o próximo sábado, foi adiado para o dia 12 de dezembro de 2020. A decisão da transferência de data foi feita após o cantor ter sido positivado para a COVID-19", diz o comunicado. "Os ingressos seguem válidos para a nova apresentação. O show acontecerá no mesmo local e horário."

Evidentemente, a COVID-19 continua atingindo vários cantores famosos, com casos que variam em termos de gravidade. Nesta terça-feira (3), foi anunciado que Paulinho, vocalista do Roupa Nova, está internado com a doença.

Em comunicado oficial no Instagram da banda, veio a notícia de que o cantor está hospitalizado após se contaminar com o coronavírus. O caso é especialmente delicado, já que, tendo 68 anos e logo após um transplante de medula, Paulinho está no grupo de risco.