Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / EMOÇÃO

Bárbara Borges surge aos prantos ao receber vacina contra Covid-19 e lamenta: "Descaso e desumanidade"

Atriz recebeu a primeira dose sem conseguir parar de chorar e relembrou as 500 mil vidas perdidas pelo vírus; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Borges surge aos prantos ao receber vacina contra Covid-19 e lamenta: "Descaso e desumanidade" - Reprodução/Instagram
Bárbara Borges surge aos prantos ao receber vacina contra Covid-19 e lamenta: "Descaso e desumanidade" - Reprodução/Instagram

A atriz Bárbara Borges surgiu emocionadíssima nesta segunda-feira (5) após receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. 

Sem conseguir parar de chorar, a maravilhosa compartilhou um clique e um vídeo do momento da imunização. Na legenda do post, ela explicou o motivo pelo qual ficou com os olhos cheios de lágrimas e lamentou a perda de mais de meio milhão de brasileiros.

"Vacinada!! Meu dia tão esperado chegou!!! Não consegui conter as lágrimas desde a hora que me levantei. Passou um filme na minha cabeça", começou ela.

"Chorei de emoção por ter conseguido chegar até aqui e receber essa dose de esperança! Chorei sentindo por todas as pessoas que não conseguiram, pelas mais de 500 mil vidas que partiram diante de tanto desdém, descaso e desumanidade!! Chorei de gratidão pela ciência e todos os profissionais de saúde!!! Salve ao SUS!!! Vacina sim!! Vacina para todos!!!" 

EMOÇÃO

Christiane Torloni finalmente pode dizer que está completamente vacinada!

Nesta segunda-feira (5), a atriz recebeu a segunda dose do imunizante e, no momento da vacinação, disparou uma crítica ao negacionismo na pandemia.