Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / VACINADA

Após vencer a Covid-19, Sabrina Sato é vacinada e faz desabafo sincero: "Eu tomo por mim, pela minha filha"

Apresentadora superou a doença em novembro de 2020 e viu a irmã passar pelo mesmo problema este ano; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vencer a Covid-19, Sabrina Sato é vacinada e faz desabafo sincero: "Eu tomo por mim, pela minha filha" - Reprodução/Instagram
Após vencer a Covid-19, Sabrina Sato é vacinada e faz desabafo sincero: "Eu tomo por mim, pela minha filha" - Reprodução/Instagram

Chegou a vez de Sabrina Sato marcar a primeira dose contra a Covid-19 na carteirinha de vacinação. 

Nesta quinta-feira (15), a apresentadora finalmente recebeu o medicamento e, nas redes sociais, fez um desabafo emocionante sobre o momento. Ela também agitou os profissionais da saúde presentes no posto e fez questão de registrar um clique com eles. 

"Essa vacina, eu tomo por mim, pela minha filha, pelos meus pais, pelos meus irmãos, meu marido, pelos meus sobrinhos, pelos meus fãs e por todos os brasileiros", começou ela. "Tomo vacina por respeito a quem não teve essa oportunidade e por respeito a quem perdeu alguém que amava. Tomo a vacina porque acredito e valorizo a ciência."

Ao final, ela aproveitou para fazer um alerta importantíssimo: "Tomo a vacina sabendo que ainda preciso seguir com os cuidados básicos, como lavar as mãos e usar máscaras. Tomo a vacina sabendo que com todo mundo se informando corretamente, valorizando a ciência e com cada um fazendo sua parte, conseguiremos superar essa pandemia!"

VACINA

Enfim chegou a vez do global João Vicente receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 nesta quinta-feira (15) e o ator surpreendeu os internautas com seu desabafo.

Como os demais famosos, o astro das telinhas dividiu uma foto do exato instante em que recebeu a vacina e fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

Veja: