Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / RECUPERADO!

Após vencer Covid-19, Celso Zucatelli recupera fôlego em fisioterapia respiratória: "A doença não é brincadeira"

O apresentador, que teve sequelas do coronavírus, posou na bicicleta de tratamento e comemorou sua evolução com os fãs

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vencer Covid-19, Celso Zucatelli recupera fôlego em fisioterapia respiratória: "A doença não é brincadeira" - Reprodução/Instagram
Após vencer Covid-19, Celso Zucatelli recupera fôlego em fisioterapia respiratória: "A doença não é brincadeira" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (15), Celso Zucatelli foi às redes sociais e comemorou sua evolução na fisioterapia respiratória para recuperar o fôlego após vencer a Covid-19.

O apresentador, que teve sequelas da doença, posou na bicicleta enquanto fazia o tratamento e aproveitou para alertar os fãs.

"Passando para o próximo nível da fisioterapia respiratória. Hoje consegui fazer uma parte na minha bicicleta. Foco no fôlego e na voz. Esta doença não é brincadeira, gente", escreveu ele no Instagram.

Em seguida, conscientizou: "Por favor, cuide de você, cuide dos outros. Vamos vencer, com fé em Deus!".

Vale lembrar que o jornalista chegou a ficar internado devido às complicações do coronavírus, mas está em casa desde o início deste mês.

EMOÇÃO

Após travar uma difícil batalha contra a Covid-19, Celso Zucatelli utilizou suas redes sociais para celebrar sua primeira semana em casa após se curar da doença. 

O apresentador, que passou dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, fez questão de registrar o momento em seu perfil no Instagram e não conteve a emoção.