Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SAÚDE

Após susto, Marcio Garcia revela detalhes do estado de saúde do pai, internado com COVID-19

Nas redes, o apresentador tranquilizou fãs após pai de 77 anos ser entubado com complicações causadas pelo novo coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2020, às 14h14 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Garcia revela detalhes de estado de saúde do pai, internado com COVID-19 - Instagram
Marcio Garcia revela detalhes de estado de saúde do pai, internado com COVID-19 - Instagram

Marcio Garcia usou as redes sociais nesta quarta-feira (25) para tranquilizar os seus fãs acerca do estado de saúde do pai, Carlos Alberto Machado, que foi internado após contrair o novo coronavírus.

Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o apresentador surgiu a bordo de um avião e revelou que a saúde patriarca está evoluindo positivamente.

"Ele está se recuperando muito bem, foi extubado já tem 24 horas. Ele precisa de 48 horas para ter total segurança, mas já é um grande primeiro passo. O nível de infecção está bem baixo, praticamente zero. Ele está tomando muito pouco medicamento", contou ele, que agradeceu o apoio dos seguidores.

"Quero agradecer muito cada um de vocês, que torceram e rezaram pela recuperação dele. Ele está respondendo muito bem", concluiu.

Aos 77 anos, Carlos estava entubado em um hospital em Juiz de Fora, Minas Gerais. Com isso, no último dia 17, Marcio pediu para que os internautas fizessem uma corrente de oração e assumiu que, no início, não deu muita importância para os riscos do vírus.