Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / FORÇAS!

Após recusar vacina, Elizângela é intubada em estado grave após Covid-19

Aos 67 anos, Elizangela não tomou nenhuma dose de imunização contra a Covid-19; a atriz está na CTI de um hospital no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após recusar vacina, Elizangela é internada em estado grave por sequelas de Covid-19 - Reprodução/Instagram
Após recusar vacina, Elizangela é internada em estado grave por sequelas de Covid-19 - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (20), a atriz Elizangela foi internada em estado grave no Hospital Municipal José Rabello de Mello, no Rio de Janeiro, por sequelas respiratórias da Covid-19.

Segundo informações do G1, a prefeitura de Guapimirim informou que a artista chegou passando muito mal no centro médico e quase precisou ser intubada.

Nesta sexta-feira (21), o quadro de saúde da veterana está estabilizado e ela segue no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Ela já não está mais positiva para o coronavírus, mas segue lidando com os efeitos colaterais da doença.

De acordo com a assessoria de Elizangela, a atriz é "bem rebelde" e se recusou a ser vacinada. Até hoje, ela não tomou nenhuma dose do imunizante contra a Covid-19.

FORÇAS

Luciano Szafir testou positivo para a Covid-19 pela terceira vez. Segundo o EM OFF, o ator de 53 anos recebeu o diagnóstico nesta segunda-feira (17), apór comparecer sozinho à Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Ainda de acordo com a publicação, Szafir, no entanto, não permanceu na clínica mesmo com o diagnóstico. Vale lembrar que em julho do ano passado, na segunda infecção, o ator já havia testado positivo para o coronavírus e chegou a ficar 32 dias internado, com complicações.