Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / EITA!

Após reclamar do uso de máscara, Luana Piovani testa positivo para covid-19: "Estou trancada"

A atriz sentiu os primeiros sintomas após realizar um passeio em Paris, na França

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2020, às 08h56 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani testa positivo para covid-19 - Reprodução/YouTube
Luana Piovani testa positivo para covid-19 - Reprodução/YouTube

Após reclamar do uso de máscara de proteção, Luana Piovani anunciou na noite deste domingo (20) que foi diagnosticada com o novo coronavírus. 

"Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá... Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta", brincou ela.

Durante uma conversa com seus seguidores em seu canal no YouTube, a atriz revelou que os primeiros sintomas surgiram na quarta (16), após realizar um passeio em Paris, na França.“Na quinta-feira, me senti esquisita, vim de Paris. Todo mundo que teve contato comigo, está de quarentena comigo", afirmou. 

Luana contou ainda que mesmo com a doença, não está abalada e está aproveitando o período de isolamento para realizar diversas atividades.

“Olha, já estou fazendo uma caipirosca desse limão. Já peguei a caneta e um papel e escrevi quatro músicas e histórias para o meu stand up, costurei, estou malhando, que é ótimo para meus joelhos”, listou.

NA LATA!

Luana Piovani não teme julgamentos. Sem papas na língua e muito segura de si, ela sempre expõe suas opiniões em suas redes sociais.No último sábado, 19, a loira aproveitou um comentário que recebeu em uma publicação que fez em seu Instagram para matar a curiosidade dos seguidores sobre sua relação com a atual namorada, Cintia Dicker, de seu ex-marido, Pedro Scooby.

"Mulher, os seus filhos estão morando com o pai? Porque só os vejo com eles. Cintia é uma santa!", comentou a internauta.

Sem hesitar, a musa concordou com a seguidora sobre a madrasta de seus filhos e aproveitou para esclarecer a morada dos pequenos: “Que ela é uma santa, não há dúvida. Mas morando com o pai, estão sim, nos dias do pai. Mas aqui é tudo em família. Deu saudade, gruda".