Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / IMUNIZAÇÃO

Após polêmica por falta de vacinação, Lucas Viana recebe primeira dose de imunizante contra Covid-19: ''Feliz''

Digital influencer foi duramente criticado após revelar que não havia se vacinado por 'falta de tempo'

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica por falta de vacinação, Lucas Viana recebe primeira dose de imunizante contra Covid-19 - Instagram
Após polêmica por falta de vacinação, Lucas Viana recebe primeira dose de imunizante contra Covid-19 - Instagram

Após se envolver em uma polêmica com a namorada, a ex-BBB Sarah Andrade, por não ter se vacinado contra a Covid-19, Lucas Viana decidiu se imunizar nesta terça-feira (03).

Nas redes sociais, um vídeo em que ele e a brasiliense diziam não terem recebido a dose de imunizante por falta de tempo gerou polêmica e muitas críticas.

Em seu perfil, o ex-A Fazenda compartilhou o momento em que recebeu a vacina e disse que esperou muito por isso. O bonitão aproveitou ainda para agradecer ao SUS e aos cientistas pela fabricação e distribuição do imunizante.

“Pensa num cara feliz… Esperei muito por esse momento! A vacina salva vidas e torço para que esse dia chegue para todos o mais rápido possível. Viva ao SUS. Vacina sim! Vacina para todos”, escreveu ele.

CASAL UNIDO

Mais cedo, a ex-sister deu uma entrevista ao Fofocalizando e revelou que também se vacinou. Ela contou que até cancelou compromissos para conseguir ir a um posto de vacinação.

"Já vacinei! Inclusive hoje mesmo, cancelei outro compromisso meu para ir lá me vacinar porque o pessoal tava pegando tanto no pé que falei: 'Cara, vou cancelar os compromissos, jogo para a semana que vem e vou lá!'", contou a loira.

Veja: