Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SUSTO

Após perder familiares, Rodrigo Sant'anna é internado com crise de ansiedade ao receber diagnóstico da Covid-19

Abalado, ele deu entrada em hospital após testar positivo para o vírus; saiba os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder familiares, Rodrigo Sant'anna é internado com crise de ansiedade ao receber diagnóstico da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Após perder familiares, Rodrigo Sant'anna é internado com crise de ansiedade ao receber diagnóstico da Covid-19 - Reprodução/Instagram

O ator Rodrigo Sant'Anna está internado no Hospital Vitória, no Rio, após ter uma crise de ansiedade ao receber o diagnóstico da Covid-19. 

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele está bem, sem necessidade de oxigênio auxiliar e apresenta boa recuperação. Ele apresenta boa saturação e está no quarto.

A internação, portanto, não foi causada pela doença. 

Rodrigo Sant'Anna recebeu o diagnóstico da doença há 11 dias e teve uma crise de ansiedade ao sentir os sintomas causados pela infecção. Ele perdeu familiares e ficou abalado com a notícia.

CASADO E FELIZ

No início de maio, Rodrigo Sant'Anna completou dois anos de casado e, claro, ganhou uma homenagem daquelas de Junior Figueiredo. O maridão resgatou cliques da celebração, que aconteceu em 2019, e fez uma declaração romântica ao ator.

"Há dois anos comemorávamos nosso casamento. Tudo meio improvisado, leve e sem nóia. E esse sentimento hoje se repetiu pela 730ª vez. Seguimos leves, caminhando juntos, amenizando o caos, sonhando alto, driblando o tédio e fugindo de tudo que não é amor. Ser feliz depois de adulto não é uma tarefa fácil. Mas com certeza sem você seria muito mais complicado. Te amo", escreveu ele no Instagram.