Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / TRISTE!

Após morte do pai, filho de Genival Lacerda faz alerta sobre Covid-19: "Essa doença não é brincadeira"

João Lacerda agradeceu o apoio dos admiradores e fez um apelo para que os seguidores se cuidem

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2021, às 12h00 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após morte do pai, filho de Genival Lacerda faz alerta sobre Covid-19: "Essa doença não é brincadeira" - Reprodução/Instagram
Após morte do pai, filho de Genival Lacerda faz alerta sobre Covid-19: "Essa doença não é brincadeira" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (8), João Lacerda foi às redes sociais e agradeceu o apoio dos admiradores após a morte do pai, Genival Lacerda - vítima de complicações por Covid-19.

O cantor também fez questão de demonstrar gratidão aos profissionais que cuidaram do veterano durante os dias internados.

"Venho por meio desta agradecer a todo o povo brasileiro pelo carinho com o meu pai, o cantor Genival Lacerda, durante esses 38 dias de internação. Em especial a toda equipe do Dr. Bruno Grangeiro e da Dra. Patrícia, do hospital UNIMED I, em Recife. Estendo o meu abraço a todos os funcionários e enfermeiros que tanto fizeram todos esses dias em que Genival esteve internado. Aos amigos da imprensa, quero deixar o meu muito obrigado por todas as palavras bonitas e de solidariedade nesse momento tão difícil. Aos artistas que se solidarizaram e enviaram as suas mensagens emocionadas, que Deus abençoe a cada um de vocês nessa luta que é a vida, e principalmente a de quem vive da arte", escreveu ele no Instagram.

Por fim, o artista fez um apelo e alertou os seguidores sobre a gravidade do novo coronavírus: "Que tenhamos o máximo de respeito aos profissionais da saúde e para eles ficam aqui os meus aplausos para que possamos ter a consciência, cada vez mais, e entender o quanto é importante o trabalho de cada um deles. Peço a todos que se cuidem, porque essa doença não é brincadeira".

Genival Lacerda faleceu aos 89 anos.

NÃO RESISTIU

Faleceu na última quinta-feira (7) o cantor e compositor Genival Lacerda.

O cantor, que está internado na UTI com Covid-19, chegou a apresentar uma melhora em seu quadro de saúde, mas piorou e não resistiu.

Veja: