Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / MELHORAS!

Após quase ser intubada, Leda Nagle contrai Covid-19 novamente: "Sintomas cruéis"

Leda Nagle contrai Covid-19 mais uma vez e dá detalhes de seu quadro de saúde; em 2020, mãe de Duda Nagle quase foi intubada ao pegar o coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após quase ser intubada, Leda Nagle contrai Covid-19 novamente: "Sintomas cruéis" - Reprodução/Instagram
Após quase ser intubada, Leda Nagle contrai Covid-19 novamente: "Sintomas cruéis" - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (7), a jornalista Leda Nagle pegou os fãs de surpresa ao anunciar que contraiu Covid-19 pela segunda vez.

Aos 71 anos, a apresentadora compartilhou um álbum de fotos em que aparece com o filho Duda Nagle, a neta Zoe e a nora Sabrina Sato para ressaltar a saudade em meio ao isolamento.

"A pior coisa deste vírus Covid atual é a saudade provocada por este isolamento. É bem desagradável, é impossível de prever o tempo que vai levar para zerar. Apesar de os sintomas não serem cruéis, é chato, muito chato", escreveu ela, tranquilizando os fãs a respeito de seu quadro de saúde.

Em seguida, se derreteu pela família: "Olhar estas fotos , destas pessoas queridas, não deixam de ser um consolo, um alento. E saber que, a qualquer hora destas, vamos nos divertir de novo! Tomara que seja logo".

Para quem não se lembra, Leda Nagle quase precisou ser intubada quando contraiu Covid-19 pela primeira vez, no fim de 2020.

Veja:

VOVÓ BABONA

Alerta de fofura! A jornalista Leda Nagle dividiu seu lado vovó coruja e colecionou diversos elogios na web.

Aproveitando o clima do TBT, a mãe de Duda Nagle compartilhou uma série de cliques especiais na companhia da netinha, Zoe Sato, e encantou os internautas. As fotos inéditas apaixonaram os fãs ao mostrarem a filha de Sabrina Sato ainda nos seus primeiros meses de vida.