Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / POLÊMICA

Após declaração de Jair Bolsonaro, Preta Gil faz apelo ao uso de máscaras: "Só 11% da população foi vacinada"

Após a tentativa do presidente de retirar a obrigatoriedade do item, a cantora decidiu se posicionar

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após declaração de Jair Bolsonaro, Preta Gil faz apelo ao uso de máscaras: "Só 11% da população foi vacinada" - Reprodução/Instagram
Após declaração de Jair Bolsonaro, Preta Gil faz apelo ao uso de máscaras: "Só 11% da população foi vacinada" - Reprodução/Instagram

Preta Gil falou sobre cuidados contra o coronavírus nesta sexta-feira (11), após declaração do presidente Bolsonaro contra o uso obrigatório de máscaras durante a pandemia da Covid-19.

A cantora ressaltou a importância do uso de máscaras mesmo para quem já está vacinado contra a doença.

Ela compartilhou foto usando a máscara KN95, uma das mais potentes para proteção contra o vírus, e deixou conselho para os seguidores na legenda. 

"Não tire a máscara! Ainda estamos nesse momento super delicado em nosso país. Mesmo com a vacina, os cuidados precisam ser mantidos para o bem de todos. Infelizmente só 11% da população foi vacinada com as duas doses e mesmo quem já se vacinou, pode transmitir o vírus. Só vamos sair dessa assim,  de máscara! Acreditem na ciência, nos médicos e na OMS e se cuidem! #VacinaSim #UsemMascara #foragenocidas", afirmou. 

SAUDADE

Preta Gil relembrou o último encontro com Paulo Gustavo nesta sexta-feira (04).

No dia em que se completa um mês desde a morte trágica do ator, vítima da Covid-19, a cantora publicou a última foto em que aparece ao lado do amigo.