Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / VENCEU!

Após 5 dias na UTI, apresentador da Gazeta tem alta e vence a luta contra a Covid-19: "Salvaram minha vida"

Arthur Pires relatou os momentos de tensão e fez questão de celebrar sua recuperação do coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 5 dias na UTI, apresentador da Gazeta tem alta e vence a luta contra a Covid-19: "Salvaram minha vida" - Reprodução/Instagram
Após 5 dias na UTI, apresentador da Gazeta tem alta e vence a luta contra a Covid-19: "Salvaram minha vida" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (4), Arthur Pires deixou os fãs felizes ao anunciar sua vitória na luta contra a Covid-19.

O apresentador do Fofoca Aí, da Gazeta, chegou a ficar cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital 9 de Julho, em São Paulo, e agora teve a alta hospitalar.

"Eu venci a Covid-19. No dia 17 de agosto, acordei febril e com dor de cabeça. No dia 19 de agosto, a confirmação de que estava com o vírus. Dia 25 de agosto, fui para o Hospital 9 de Julho e acabei sendo internado, minha saturação estava muito baixa, no dia seguinte já fui para a UTI e fiquei por lá durante cinco dias", relatou nas redes sociais.

O comunicador fez seus agradecimentos sinceros à equipe de profissionais que cuidaram dele: "Foi um período difícil. Dia 31 de agosto, recebi alta da UTI e fui para o quarto. Hoje, dia 4 de setembro, estou voltando para casa. Quero agradecer a Deus e a todos os profissionais do Hospital 9 de Julho, equipe médica, fisioterapeutas, enfermagem e limpeza que salvaram a minha vida".

Por fim, mandou um recado aos seguidores. "Se cuidem. Esse vírus infelizmente já matou milhares de pessoas e a pandemia ainda não acabou. É preciso tomar as duas doses da vacina, continuar usando máscara e álcool em gel! A prevenção é o melhor combate. Amo vocês", explicou.

SEQUELAS

A jornalista Patrícia Costa desabafou nas redes sociais ao contar nesta quinta-feira (2) que foi vítima de uma sequela incomum da Covid-19. 

Em uma conversa com os fãs, ela disse que teve queda de cabelo. O sintoma foi registrado por alguns dos contaminados pelo vírus, mas é pouco registrado. 

Veja: