Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / RECUPERADA!

Após 11 dias, Silvia Abravanel vence complicações da Covid-19 e tem alta hospitalar: "Abençoado dia"

Internada há quase duas semanas, a apresentadora teve uma melhora significativa em seu novo boletim médico

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 11 dias, Silvia Abravanel vence complicações da Covid-19 e tem alta hospitalar: "Abençoado dia" - Reprodução/Instagram
Após 11 dias, Silvia Abravanel vence complicações da Covid-19 e tem alta hospitalar: "Abençoado dia" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (16), após quase duas semanas internada por complicações da Covid-19, Silvia Abravanel finalmente recebeu alta hospitalar depois de uma melhora significativa em seu quadro de saúde.

Toda feliz, a filha de Silvio Santos contou a novidade nas redes sociais e ainda deu detalhes de seu boletim médico.

"Boletim de hoje. Bom e abençoado dia para vocês. Vamos lá. Saturação: 99. Pressão arterial: 15x9. Temperatura: 36,5 ºC. Batimentos cardíacos. E estamos de alta hospitalar, viva", comemorou ela no Instagram.

Por fim, a apresentadora agradeceu a força que recebeu durante os dias ruins. "Quero, imensamente, agradecer primeiro a Deus, por ter me segurado em seus braços o tempo todo. Agradecer à minha amiga de todas as horas, Taís, por ter sido mais que companheira, parceira, amiga. E às inúmeras orações e palavras de bem querer de todos vocês. Meu muito obrigada", finalizou.

Vale lembrar que Silvia foi internada no dia 5 de abril após uma piora em seu quadro de coronavírus.

FISIOTERAPIA

Internada há nove dias, Silvia Abravanel segue na luta contra a Covid-19 e para tranquilizar os fãs, ela está sempre compartilhando detalhes do tratamento e de sua recuperação. 

Recentemente, a apresentadora publicou em seu perfil no Instagram alguns vídeos em que aparece durante a sessão de fisioterapia, feita para recuperar a saúde dos pulmões, que acabaram comprometidos com a doença. 

Veja: