Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Aos 83 anos, mãe do padre Fábio de Melo morre de Covid-19: "Ferimento que rasga a alma"

Tristeza: ela não resistiu à doença e se tornou mais uma vítima da pandemia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre mãe do padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram
Morre mãe do padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram

O padre Fábio de Melo anunciou neste sábado (27) a morte da mãe.

O sacerdote usou o Instagram para dar a notícia triste aos fãs com um longo texto e um vídeo com cenas da matriarca, Ana Maria Melo, que faleceu vítima da Covid-19 aos 83 anos de idade.

"Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer", escreveu ele.

Ele prossegue: "Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Uma pertença que me fez sofrer, sorrir, amar, aprender, conjugar todos os verbos que tornaram válida a aventura de nossa existência. Seguirei hospedando sua memória, levando tudo o que couber dentro de mim".

Em outro trecho: "Leve de mim tudo o que quiser, tudo o que puder. O dia mais temido chegou. O dia de continuar neste mundo tão empobrecido, sem o precioso simbólico da filiação, sabendo que você não estará mais por aqui".

Veja na íntegra:

Dona Ana Maria foi hospitalizada desde o dia 15 de março, quando foi descoberto o diagnóstico de Covid-19. A história toma tons trágicos com os detalhes: ela chegou a receber a primeira dose da vacina, mas antes de ser vacinada, ela já havia contraído o vírus, que demorou um pouco para dar os primeiros sinais.

"Uma questão de 5 dias antes, horas, e a vacina teria gerado alguma imunidade", lamentou o padre. Vale destacar que não se trata de um caso da vacina não ser efetiva, mas de não ter sido aplicada em tempo hábil para salvar uma vida.