Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SAÚDE

Aos 80 anos, mãe de Dan Stulbach é internada na UTI por complicações da Covid-19

Vale lembrar que no início desta semana, o pai do ator faleceu por complicações da doença

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2021, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Dan Stulbach está na UTI por complicações da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Mãe de Dan Stulbach está na UTI por complicações da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Aos 80 anos, Ewa Parszewska, mãe do ator Dan Stulbach está internada em um hospital de São Paulo para tratar complicações da Covid-19. 

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a senhora precisou ser encaminhar para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e segue em estado grave. 

Vale lembrar que no início desta semana, o pai do ator,  Jozef Stulbach,  faleceu também por sofrer complicações da Covid-19. Ele estava internado no mesmo hospital que Ewa, no entanto, acabou não resistindo. 

Até o momento, Dan não se pronunciou. 

LUTO

Morreu no último sábado (30) Líber Gadelha, pai de Luiza Possi.

A notícia veio através do Instagram da cantora, que publicou uma foto ao lado do produtor musical e lamentou a perda terrível do patriarca. "É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o nosso guerreiro descansou", desabafou.

Ela prossegue: "Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim".