Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / IMUNIZADO!

Aos 79 anos, Roberto Carlos recebe a primeira dose de vacina contra a Covid-19: "Todo mundo deve vacinar"

O cantor ainda compartilhou um registro do momento para incentivar a imunização da população

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 79 anos, Roberto Carlos recebe a primeira dose de vacina contra a Covid-19: "Todo mundo deve vacinar" - Reprodução/Instagram/Twitter
Aos 79 anos, Roberto Carlos recebe a primeira dose de vacina contra a Covid-19: "Todo mundo deve vacinar" - Reprodução/Instagram/Twitter

Na última segunda-feira (2), foi o momento de Roberto Carlos de ser imunizado contra a Covid-19.

Aos 79 anos, o cantor recebeu a primeira dose da vacina e fez questão de compartilhar o momento nas redes sociais para conscientizar a população.

"Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante. Vacina, sim!", escreveu ele no Twitter.

Os fãs ficaram bem animados com a imunização do veterano. "Viva a vida", disse uma internauta. "Parabéns pela sua atitude", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Vida longa ao rei".

SEM ESPECIAL

Após informações divulgadas pela Rede Globo de que programa de fim de ano comandado por Roberto Carlos não seria gravado no ano de 2020 devido a pandemia do novo coronavírus, assessoria do cantor confessa que a decisão foi do mesmo.

A assessoria do artista emitiu um comunicado para esclarecer aos fãs a situação. Segundo os administradores da carreira de Roberto Carlos, o cantor decidiu preservar a sua saúde e de sua equipe e não os colocar em risco devido à pandemia do coronavírus.

Veja: