Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / IMUNIZADO!

Aos 79 anos, Erasmo Carlos recebe a primeira dose de imunização contra a Covid-19: "O povo quer vacina"

O eterno parceiro de Roberto Carlos foi vacinado e fez questão de compartilhar o momento feliz com os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 79 anos, Erasmo Carlos recebe a primeira dose de imunização contra a Covid-19: "O povo quer vacina" - Reprodução/Instagram
Aos 79 anos, Erasmo Carlos recebe a primeira dose de imunização contra a Covid-19: "O povo quer vacina" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (1), foi a vez de Erasmo Carlos receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Aos 79 anos, o cantor recebeu a imunização e fez questão de eternizar o momento nas redes sociais.

"Assim como eu, o povo quer vacina. Quanto mais rápido, melhor. Não doeu!", escreveu ele no Instagram ao compartilhar o vídeo da agulhada.

Os fãs, claro, comemoraram a proteção do veterano. "Que maravilha", disse uma internauta. "Coisa linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Muita saúde e vida longa".

LEMBRANÇA

O ator Chay Suede mostrou o seu lado fã ao relembrar como foi o seu primeiro encontro com o cantor Erasmo Carlos, seu ídolo. Ele usou este momento de sua vida para contar como foi o convite para interpretar o artista no cinema, ao integrar o filme Minha Fama de Mau.

No Instagram, Chay contou que a primeira vez em que tirou uma foto com o cantor aconteceu na noite anterior em que recebeu o email da produção do filme o chamando para fazer o teste do personagem na telona.

Veja: