Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / FORÇAS!

Aos 72 anos, Flávio Venturini testa positivo para Covid-19 e precisa adiar show em BH

Através de uma nota à imprensa, a assessoria ainda ressaltou que o cantor já tomou as duas doses da vacina

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 72 anos, Flávio Venturini testa positivo para Covid-19 e precisa adiar show em BH - Reprodução/Instagram/@anchellfotografia
Aos 72 anos, Flávio Venturini testa positivo para Covid-19 e precisa adiar show em BH - Reprodução/Instagram/@anchellfotografia

Na última quinta-feira (19), durante um teste preventivo, Flávio Venturini testou positivo para Covid-19.

De acordo com a nota da assessoria, o cantor de 72 anos já havia tomado as duas doses da vacina.

"O artista testou positivo para Covid-19 na data de hoje (19/8), durante a ação preventiva e rotineira do Cine Brasil, em parceria com o Hermes. A produção ainda informa que o cantor já havia tomado as duas doses da vacina de proteção ao coronavírus", anunciou a equipe nas redes sociais.

O artista tinha show marcado para o próximo sábado, em Belo Horizonte, mas precisou adiá-lo. "O Cine Theatro Brasil Vallourec e a equipe F.V. informam que o Show de Flávio Venturini, previsto para o dia 21 de agosto, às 21h, foi adiado para o dia 19 de setembro, às 19h", avisou.

Vale lembrar que a vacinação não impede de contrair o vírus, mas ajuda no combate e a diminuir as chances de desenvolver sintomas graves da doença.

ALTA

Zeca Pagodinho já está de volta em casa após ser diagnosticado com Covid-19.

Nesta quinta-feira (19), um boletim médico revelou que o estado de saúde do cantor teve boa melhora e ele não precisa mais ficar internado.

Veja: