Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / IMUNIZADO

Aos 54 anos, Samuel Rosa recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 e se emociona: "Viva a ciência"

Vocalista do Skank exaltou profissionais da saúde; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 17h51 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 54 anos, Samuel Rosa recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 e se emociona: "Viva a ciência" - Reprodução/Instagram
Aos 54 anos, Samuel Rosa recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 e se emociona: "Viva a ciência" - Reprodução/Instagram

O cantor Samuel Rosa se juntou ao grupo dos vacinados com a primeira dose nesta quinta-feira (17).

Nas redes socais, o vocalista da banda Skank publicou um clique do momento em que recebeu o imunizante e se emocionou na legenda ao falar dos profissionais da saúde e pesquisadores que fizeram com que a vacinação fosse possível. 

Comemorando, escreveu: "Vacinado primeira dose. Viva o SUS, viva a vacina, viva a ciência e viva Pricila que me aplicou a dose!"

Nos comentários, fãs e amigos celebraram o acontecimento e alguns até mesmo já começaram a cobrar shows. "Que alegria, Samuca! Viva!!!", disse um. "Já já poderá fazer show", acrescentou outra.

COMO ASSIM?

A atriz de 28 anos, Giovanna Lancelloti recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e, por ser muito jovem, deixou os seguidores indagados com a imunização precoce.

Em suas redes sociais, porém, a gata fez questão de esclarecer o acontecimento e contou que teve o direito de entrar na fila de vacinação por estar trabalhando em Fernando de Noronha. "Estive na Ilha de Fernando de Noronha entre os dias 16 de maio e 16 de junho, cumprindo parte de um contrato de criação e divulgação de conteúdo digital para uma pousada que vai de maio a dezembro".

A administração de Noronha informou que as vacinas só devem ser aplicadas nos moradores e trabalhadores residentes na ilha.

Veja: