Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / VACINADA

Aos 49 anos, Maria Beltrão recebe vacina contra Covid-19, exalta pesquisadores e se emociona: "Dose de esperança"

A jornalista da GloboNews compartilhou cliques ao lado dos profissionais da saúde nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 49 anos, Maria Beltrão recebe vacina contra Covid-19, exalta pesquisadores e se emociona: "Dose de esperança" - Reprodução/Instagram
Aos 49 anos, Maria Beltrão recebe vacina contra Covid-19, exalta pesquisadores e se emociona: "Dose de esperança" - Reprodução/Instagram

Maria Beltrão começou a semana com o pé direito.  

Nesta segunda-feira (21), a jornalista da GloboNews compartilhou nas redes sociais a maravilhosa notícia de que recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Feliz da vida, a comunicadora prestou uma homenagem às profissões envolvidas na vacinação - de pesquisadores a profissionais da saúde.

Posando ao lado das enfermeiras que estavam no momento, ela escreveu: "Com muita fé em Deus e confiança nos cientistas, cheguei até aqui. Com muito amor pela vida, recebo essa dose de esperança. Com alegria e gratidão, dou mais esse passo sem perder de vista a luz no fim do túnel. Obrigada à Ana Tereza e a todos os profissionais de saúde, protagonistas destas fotos".

A âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, também foi vacinada nesta segunda-feira. Ao lado da irmã gêmea, Lanza Mazza, elas foram flagradas segurando um cartaz com uma frase de protesto. "Viva o SUS [Sistema Único de Saúde], uma dose de respeito". 

IMUNIZADA!

A jornalista Ana Paula Araújo pôde soltar um suspiro de alívio nesta segunda-feira (21).

Isso porque a âncora do Bom Dia Brasil recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e, reflexiva, compartilhou o momento nas redes sociais.

Em seu perfil oficial, a comunicadora comemorou o momento, mas travou uma crítica, afirmando que, por mais que esteja aliviada por tomar o imunizante, não se encontra muito feliz, pois muitos brasileiros ainda não se vacinaram. 

Veja: