Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / COVID-19

Aos 42 anos, Manoel Soares é diagnosticado com Covid-19 e detalha sintomas leves: "Eu me vacinei"

O apresentador do 'É de Casa' testou positivo para o coronavírus e contou como está seu quadro de saúde

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 21h36

Aos 42 anos, Manoel Soares é diagnosticado com Covid-19 e detalha sintomas leves: "Eu me vacinei" - Reprodução/Instagram
Aos 42 anos, Manoel Soares é diagnosticado com Covid-19 e detalha sintomas leves: "Eu me vacinei" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (12), Manoel Soares revelou ter sido diagnosticado com Covid-19.

Aos 42 anos e vacinado, o apresentador do É de Casa teve apenas sintomas leves e aproveitou para fazer campanha a favor da vacinação.

"Eu fui diagnosticado agora, gente, no início da noite, com Covid. Estou aquela coisa: [sentindo] aquela derrubada, aquela febrezinha, tosse, o corpo fica meio quebradinho, mas eu estou tranquilo porque eu me vacinei", disse ele.

O artista ressaltou a importância da imunização no combate contra a doença: "Quando você toma vacina, a partir dos estudos que são apresentados, você tem uma probabilidade menor de que seu caso fique mais grave. É por isso que eu quero recomendar a todo mundo que tome a vacina, que vá tomar a segunda dose, porque é provável que todos nós peguemos Covid em algum momento".

Por fim, Manoel compartilhou um registro de seu exame positivo. "Se vacinem. Se ou quando a contaminação chegar até você, seu organismo precisa estar preparado para se defender e passar sem maiores traumas. Agradeço o carinho da galera, e, em breve, estarei na luta novamente", reforçou ele.

COMOÇÃO

Dia triste de grande perda para a cultura do país. Após o anúncio da morte do ator Tarcísio Meira na manhã desta quinta-feira (12), famosos se manifestaram e lamentaram nas redes sociais. 

O artista, que deixou um marco histórico na TV brasileira, foi diagnosticado com Covid-19 e não resistiu às complicações da doença.

Veja: