Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / IMUNIZADA

Aos 28 anos, Giovanna Lancelloti é vacinada contra Covid-19 e se explica: "Meu direito à saúde e dever social"

A atriz esclareceu o motivo pelo qual recebeu a primeira dose tão jovem; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 26 anos, Giovanna Lancelloti é vacinada contra Covid-19 e se explica: "Meu direito à saúde e dever social" - Reprodução/Instagram
Aos 26 anos, Giovanna Lancelloti é vacinada contra Covid-19 e se explica: "Meu direito à saúde e dever social" - Reprodução/Instagram

A atriz de 26 anos, Giovanna Lancelloti recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e, por ser muito jovem, deixou os seguidores indagados com a imunização precoce.

Em suas redes sociais, porém, a gata fez questão de esclarecer o acontecimento e contou que teve o direito de entrar na fila de vacinação por estar trabalhando em Fernando de Noronha. "Estive na Ilha de Fernando de Noronha entre os dias 16 de maio e 16 de junho, cumprindo parte de um contrato de criação e divulgação de conteúdo digital para uma pousada que vai de maio a dezembro", começou,

"Durante esse período, a minha faixa etária foi convocada pelo Governo do Estado de Pernambuco para a vacinação contra o coronavírus, incluindo entre os chamados os moradores permanentes, moradores temporários e prestadores de serviço".

"Sendo assim me dirigi ao posto de saúde para participar da campanha de imunização e me vacinei, exercendo meu direito à saúde e meu dever social de não representar um foco de transmissão do vírus pela ilha, para onde retorno em alguns dias para continuar meu trabalho, conforme a requisição da administração local. Meu muito obrigada aos cientistas, enfermeiros e profissionais da saúde".

A administração de Noronha informou que as vacinas só devem ser aplicadas nos moradores e trabalhadores residentes na ilha.

VACINADO

Heitor Martinez pode respirar aliviado após tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (14).

O ator, que passou quase quinze dias hospitalizado na UTI após contrair a doença, conseguiu sair com vida da batalha e fez questão de se vacinar, assim como devem fazer todos que já foram infectados.

Veja: