Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / IMUNIZADO

Aos 24 anos, Nicolas Prattes recebe vacina contra Covid-19 e revela problemas respiratórios: ''Sofrimento e superação''

Ator agradece trabalho do SUS, diz que enfrenta doenças desde a infância e celebra primeira dose do imunizante

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2021, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 24 anos, Nicolas Prattes recebe vacina contra Covid-19 e revela problemas respiratórios - Instagram
Aos 24 anos, Nicolas Prattes recebe vacina contra Covid-19 e revela problemas respiratórios - Instagram

Nicolas Prattes entrou para a lista dos famosos vacinados. Aos 24 anos, o ator recebeu a primeira dose do imunizante neste sábado (29), e revelou ser parte do grupo de risco.

O artista contou que sofre de asma e bronquite desde a infância. Por serem doenças respiratórias que fazem parte dos grupos de comorbidades, ele ganhou preferência na fila de vacinação.

“Tenho asma e bronquite desde os sete anos. Quem me vê correndo 20 km, depois surfando e de noite correndo mais uns km, não sabe que isso vem desde cedo. Precisei inserir o esporte na minha vida pro meu bem-estar e para controlar a asma, comecei na natação justamente por ser o mais recomendado pra minha comorbidade, depois fui para os outros esportes”, iniciou ele.

“Hoje, na fila, me passou um filme pela cabeça... todas as madrugadas com falta de ar em hospital ou em casa, até o início da pandemia e o dia de hoje (que não é o fim dela). Todos da fila estavam com um ar parecido de “alívio”. Foi bom estar ali, cada um com sua história, sofrimento e superação diferentes, mas por um mesmo motivo”, refletiu.

Prates finalizou o texto agradecendo o trabalho do SUS e pedindo por mais vacinas no Brasil: “Ter fé é o que nos resta e nos salva! Vacina sim. Viva o SUS. Não ao negacionismo!”.

MAIS UMA

Quem também tomou a vacina por fazer parte do grupo de risco foi a ex-BBB Carla Diaz. A estrela acabou recebendo a primeira dose do imunizante contra aos 30 anos, pois ainda está sob observação médica após o tratamento contra o câncer na tireoide.

"Que dia importante e emocionante. Sentimento de muita gratidão! O cuidado continua. Sempre. Continuem se cuidando!",destacou na legenda do post.

Veja: