Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Nada de fake news

Ao vivo, Ana Maria Braga avisa sobre eficácia da vacina e afirma: "Eu não estaria conversando com vocês agora"

Apresentadora garantiu que imunizante salvou sua vida; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/08/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga fala sobre eficácia da vacina - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga fala sobre eficácia da vacina - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga fez questão de se posicionar a respeito da eficácia das vacinas contra a Covid-19 nesta sexta-feira (13).

Após muito falatório nas redes sociais quanto ao fato de Tarcísio Meira não ter resistido a uma infecção do coronavírus mesmo depois de duas doses da vacina, a apresentadora resolveu esclarecer a questão.

Ela, que teve a Covid-19 após ser vacinada e passou apenas por sintomas leves, refletiu: "Esse pessoal que gosta de espalhar terror, fala: ‘Tá vendo, a vacina não resolve’. Aproveitando esse momento, eu quero dar meu depoimento pessoal".

"Como vocês sabem, eu tive Covid um mês atrás e, se eu não tivesse protegida, devido à minha idade, às minhas comorbidades, provavelmente eu não estaria conversando com vocês agora. Eu acho que o que tem que se discutir é por que essa vacina não chegou antes no Brasil, por que mais gente não está imunizada há mais tempo, para que possa ter menos possibilidade de infecção de outras pessoas?", continua.

Ela finaliza: "Então, a discussão é pra outro lado. É claro que é pra tomar a vacina. Eu tenho certeza de que se eu não tivesse tomado as doses de vacina, e tomei CoronaVac, falo tranquilamente, eu provavelmente não teria sobrevivido, como muitos, que não tiveram tempo de tomar a vacina".

Confira:

ÚLTIMO ENCONTRO

Nesta sexta-feira (13), durante uma homenagem a Tarcísio Meira no Mais Você, Tony Ramosrelembrou detalhes de seus últimos momentos ao lado do amigo.

O ator ressaltou a amizade entre eles e revelou que o último encontro aconteceu em um jantar em sua casa, com Gloria Menezes e o marido.