Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SERÁ?

Antonia Fontenelle duvida que Eduardo Costa doou valor milionário para o SUS: ''Quero provas''

É treta! Loira duvidou que ele doou valor milionário para o Sistema Único de Saúde

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 10h53 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Fontenelle duvida que Eduardo Costa doou valor milionário para o SUS - Reprodução
Antonia Fontenelle duvida que Eduardo Costa doou valor milionário para o SUS - Reprodução

O apresentou Leo Dias revelou ao TV Fama desta quarta-feira, 25, que fez uma entrevista reveladora com Antonia Fontenelle.

Segundo ele, a influenciadora duvidou de uma notícia que  circulou recentemente.

É que veio à público que o sertanejo Eduardo Costa teria doado um valor milionário para o Sistema Único de Saúde, o SUS.

"Eu fiz uma entrevista com a Fontenelle e a gente caiu no nome dele. Eu perguntei: quem foi a última pessoa com quem você transou e ela: Eduardo Costa. Papo vai, papo vem, caiu nessa história do dinheiro que ele doou para o SUS", disse ele.

O colunista conta que ela revelou que a história pode não ser verdade.  "Ela falou que duvida, que quer provas e que conhece bem o Eduardo Costa", disse ele.

PIORA DOS SINTOMAS

A atriz Fernanda Paes Leme deixou os fãs preocupados nas redes sociais ao publicar um relato na tarde desta quarta-feira, 25. Ela relatou que não pregou o olho e que os sintomas da Covid-19 pioraram nas últimas horas.

"Estou acordando agora porque eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim. Tive muitas dores na barriga, vômito e eu achando que estava acabando. Faltam dois dias para mim", disse ela.