coronavirus   / CONSCIÊNCIA

Angélica organiza bazar com roupas dos filhos para ajudar afetados pelo coronavírus

A apresentadora decidiu tomar a atitude solidária em favor da população de baixa renda

Redação Contigo! Publicado segunda 6 abril, 2020

A apresentadora decidiu tomar a atitude solidária em favor da população de baixa renda
Angélica organiza bazar com roupas dos filhos para ajudar afetados por coronavírus - Instagram

Sensibilizada com as dificuldades da população de baixa renda, que tem sentido os fortes impactos econômicos do novo coronavírus, Angélica decidiu agir e tomar uma atitude solidária.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora anunciou que está organizando um bazar beneficente com as roupas de seus filhos, Joaquim, Benício e Eva. Aos seguidores, ela deu mais detalhes:

"O mundo está passando por um momento muito delicado. Mais do que nunca a gente precisa se unir e ajudar os mais vulneráveis com o que for possível. Aqui em casa, meus filhos também querem fazer parte desse esforço solidário."

"Além das doações semanais da nossa família, resolvi fazer mais um bazar solidário, com peças escolhidas pelo Joaquim, Beni e Eva. 100% da renda sera revertida para ONG One by One, que presta assistência para crianças de baixa renda com necessidades especiais. Se você também quer ajudar alguém nesse momento e não sabe muito bem como, fica aqui um caminho", disse ela, que compartilhou uma mensagem de empatia.

"Cuidar do outro e uma das melhores formas de cuidar de si. Vamos seguir lutando juntos."

Recentemente, a loira classificou o período de isolamento social como uma missão.

“Por aqui todos na missão! Conscientes da importância desse momento, que devemos ficar em casa, cuidando uns dos outros! E principalmente não colocando ninguém em risco. Mandando boas energias pro nosso planeta”, escreveu ela na legenda da publicação, onde é possível ver uma garrafa de álcool em gel.

Veja: 

Angélica toma atitude solidária ante a crise do coronavírus

Último acesso: 01 Jun 2020 - 16:34:18 (1105801).