coronavirus   / CORONAVÍRUS

Ana Hickmann chora ao apresentar sintomas de coronavírus: ''A gente acha que é forte''

Assustada, apresentadora está longe da família e foi impedida de fazer teste que confirmaria o contágio

Redação Contigo! Publicado domingo 22 março, 2020

Assustada, apresentadora está longe da família e foi impedida de fazer teste que confirmaria o contágio
Ana Hickmann chora ao revelar que não consegue confirmar suspeita de coronavírus - Reprodução

A apresentadora Ana Hickmann surpreendeu os fãs ao gravar uma série de vídeos neste domingo, 22, em que afirma que apresentou sintomas da contaminação pelo coronavírus.

Ela se afastou da família e aguarda a evolução de seu quadro clínico.

Como não apresenta sintomas graves, a loira foi orientada pelo médico a não fazer o teste que confirmaria o diagnóstico.

"Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória e a orientação é só fazer o exame em quem estiver muito mal, a ponto de ser colocado em um quarto separado. Não tem teste para todo mundo", disse ela.

Já muito emocionada, a apresentadora chorou e mandou um recado tocante para os seguidores nas redes sociais.

"A gente acha que é forte para proteger todo mundo, mas não", afirmou.  "Cuidem-se, vamos orar para que os cientistas tenham a capacidade de encontrar uma vacina, mas precisamos fazer a nossa parte. Quem não fica de quarentena pode colocar os outros em risco".

MAIS CONTÁGIO

A empresária Márcia Marbá, irmã de Angélica, desabafou nas redes sociais neste sábado, 21. Contaminada com o novo coronavírus, ela fez um alerta para os fãs em uma publicação nas redes sociais.

"Coronavírus não é uma gripezinha chata! Ela pega o pulmão, falta o ar e dá pneumonia... cuidado", disse a irmã da global.

 

 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 11:23:52 (1103798).