Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Susto

Amanda Françozo e filha de um ano são diagnosticadas com Covid-19: "Notícia que nunca gostaria de dar"

Apresentadora fez desabafo nas redes sociais após diagnóstico indesejável; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/07/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Françozo e a filha são diagnosticadas com Covid-19 - Reprodução/Instagram
Amanda Françozo e a filha são diagnosticadas com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Amanda Françozo revelou nesta quarta-feira (21) que ela e a filha estão com Covid-19.

A apresentadora contou nas redes sociais que tanto ela quanto a bebê Vitória, de apenas um ano e onze meses, foram diagnosticadas com o coronavírus.

"Meus amores, que lindo ver a preocupação de vocês comigo. Muitos, sem me conhecer, querendo saber porque sumi daqui", começou a estrela.

Ela prossegue: "Estou esses dias me cuidando e cuidando da Vitória. Infelizmente nós duas testamos positivo para Covid-19. Eis aí uma notícia que nunca gostaria de dar a vocês... Mas estamos bem, na medida do possível".

Vitória é filha de Amanda com o empresário Gregor Ferreira. Amanda é mais um caso de uma pessoa vacinada com a primeira dose que contrai o vírus. Vale destacar que, mesmo após a aplicação da segunda dose, os cuidados sanitários são necessários, já que a vacina não impede a contaminação, apenas o agravamento em caso de contágio. Confira:

Amanda Françozo desabafa sobre Covid-19

EMOÇÃO

Samara Felippo emocionou os seguidores nesta quarta-feira (21) ao protagonizar o primeiro abraço na filha primogênita, Alícia, após a garota ficar isolada com Covid-19 durante 11 dias.

Em sequência de vídeos nos Stories do Instagram, a mãe coruja dividiu o momento com os seguidores e ressaltou  sobre o ainda uso de máscara da filha.

“Liberei ainda com máscara no 11º dia, lembrando que elas estão sem sintomas desde início”, disse ela enquanto enchia a herdeira de carinho.