Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Coronavírus / Susto

Amamentando bebê de oito meses, Flávia Viana descobre estar com Covid-19: "Deus no controle"

Apresentadora contou que teve descoberta assustadora em momento chave da maternidade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/05/2021, às 20h44

Flávia Viana conta que está com Covid-19 durante amamentação do filho - Reprodução/Instagram
Flávia Viana conta que está com Covid-19 durante amamentação do filho - Reprodução/Instagram

Flávia Viana revelou neste domingo (23) que ela está com Covid-19.

A apresentadora publicou nas redes sociais falando a respeito do diagnóstico. O exame dela veio positivo, e como ela ainda está amamentando o bebê, é praticamente impossível evitar a contaminação. Marcelo Zangrandi, o marido e pai do bebê, já havia sido diagnosticado.

"Amores, vim comunicá-los que infelizmente testei positivo para a Covid-19. Sendo assim, o Marcelo (o primeiroa testar), que estava isolado em outro apartamento, voltou para casa para que juntos pudéssemos nos ajudar a vencer esse vírus. Os três mais unidos que nunda!", contou ela.

No entanto, a pediatra do pequeno Gabriel pediu que ela continuasse a amamentação, que é importantíssima para desenvolver o sistema imunológico. "Deus no controle! Estamos em casa, isolados e tendo acompanhamento da equipe médica. Tenho muita fé que sairemos juntos dessa".

O bebê tem apenas oito meses de vida. Confira:

Flávia Viana revela que está com Covid-19

INTERNADO

Jhean Marcell, integrante do grupo Br'oz, está internado na UTI com Covid-19.

Neste sábado (22), a esposa do cantor publicou um aviso nas redes sociais a respeito do estado de saúde dele, que teve de ser hospitalizado após contrair o vírus.

"Pessoal, estou aqui invadindo a conta do marido pra pedir a oração de vocês. Jhean foi internado quinta, hoje seguiu pra UTI pra ser bem cuidado por lá. Pra quem não sabe, ele atestou positivo para a COVID", revela.