Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / VAI VENCER!

Ainda na UTI, Orlando Morais surge abatido em vídeo após internação por Covid-19: "Está passando"

Em meio a pausas para respirar, o marido de Gloria Pires apareceu em pessoa para agradecer o apoio dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2021, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ainda na UTI, Orlando Morais surge abatido em vídeo após internação por Covid-19: "Está passando" - Reprodução/Instagram
Ainda na UTI, Orlando Morais surge abatido em vídeo após internação por Covid-19: "Está passando" - Reprodução/Instagram

Neste domingo (28), após uma evolução em seu quadro de saúde, Orlando Morais surpreendeu os seguidores ao surgir em vídeo para agradecer o apoio durante o período difícil.

Em meio a pausas para respirar, o marido de Gloria Pires surgiu abatido, mas demonstrou esperanças em sua recuperação da Covid-19.

"Quero agradecer todo hospital, ao doutor João Poeys, doutora Ludhmilla Hajja, têm sido maravilhosos para mim. Quero agradecer a cada oração que chega, a cada bondade de cada brasileiro", começou ele.

Por fim, o cantor garantiu que logo, logo estará bem novamente. "Quero agradecer a Gloria que está aqui comigo, minha família, meus amigos mais chegados. Muito obrigado, eu amo vocês. Está passando", encerrou.

Vale lembrar que a atriz anunciou a entrada de Orlando na UTI na última terça-feira (23). 

QUADRO DE SAÚDE

Na noite da última quinta-feira (25), Orlando Morais, marido da atriz Gloria Pires, atualizou os internautas sobre o seu quadro de saúde, após publicar seu boletim médico nas redes sociais.

As notícias são boas! Apesar de permanecer internado na Unidade de Terapia Intensiva no Hospital DF Star, em Brasília, o cantor está evoluindo positivamente ao tratamento contra o vírus, segundo o que foi divulgado pelos médicos.

Veja: