Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / CORONAVÍRUS

Abatida, Taís Araújo surge emocionada e desabafa em programa de TV: ''Tô me forçando''

Ao vivo no 'É de Casa', atriz fez um desabafo tocante sobre o momento do país

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2020, às 12h36 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abatida, Taís Araújo surge emocionada e desabafa em programa de TV - Reprodução
Abatida, Taís Araújo surge emocionada e desabafa em programa de TV - Reprodução

A atriz Taís Araújo comoveu os fãs neste sábado, 21, ao surgir no programa É de Casa.

É que durante a quarentena com o marido e os filhos, ela desabafou sobre o medo com o avanço da epidemia do coronavírus pelo Brasil - algo que deve se intensificar nas próximas semanas.

"A gente fica, né? [com medo] A gente fica lendo tanta coisa o tempo inteiro, às vezes eu evito até muito de ler. Eu vou vibrar no amor, vibrar na continuidade, vibrar na corrente do bem", respondeu a atriz.

"Tem esse momento, que eu acho que é um momento especial, para a gente pensar no quanto é importante a gente estar presente nas nossas casas, com os nossos filhos. Não é fácil, porque é uma rotina muito nova para todo mundo, as pessoas trabalham fora, não ficam dentro de casa", afirmou ela.

A atriz também disse que acredita que o momento será de aprendizado para todos.

"O momento demanda criatividade, paciência, muita coisa que parece que é o que o mundo está precisando exercitar. Empatia, mais amor, tanta coisa bonita também. Pena que tenha que ser dessa maneira, onde muitas vidas são perdidas, onde o medo muitas vezes se sobrepõe à coragem", continuou.

Ainda emocionada, ela seguiu desabafando. "Eu não tenho dúvida que vem uma situação por aí. Você perguntou: 'Tá emocionada?'. Cara, tô me forçando a não vibrar no medo. É isso", afirmou ela.