Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / DESABAFOU!

Abatida, Samara Felippo faz desabafo sincero após as duas filhas contraírem Covid-19: "Um pesadelo"

A atriz não escondeu seu medo enquanto dava detalhes da situação de Lara e Alicia

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abatida, Samara Felippo faz desabafo sincero após as duas filhas contraírem Covid-19: "Um pesadelo" - Reprodução/Instagram
Abatida, Samara Felippo faz desabafo sincero após as duas filhas contraírem Covid-19: "Um pesadelo" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (12), Samara Felippo surgiu visivelmente abatida nas redes sociais ao atualizar os fãs sobre o quadro de saúde de Lara e Alicia, que testaram positivo para Covid-19.

A atriz não escondeu o cansaço e o medo - ela contou que passa o dia inteiro de máscara em casa.

"Não me sinto segura para tirar a máscara. Fico com o rosto marcado, não raciocino mais com tanto cheiro de álcool e sabão (...) Não sou nenhuma especialista, aprendendo na porrada, vendo sites e acompanhada por médicos", disse ela.

Quanto às meninas, as duas estão assintomáticas. A mais velha, de 12 anos, chegou a ficar com coriza, mas está tudo bem. "Alicia está com o nariz entupido, que pode ser um mini sintoma. Um perrengue, pesadelo", finalizou.

ISOLADAS

Samara Felippo mostrou no último sábado (10) suas duas filhas, Lara e Alícia, isoladas em quartos afastados após testarem positivo para Covid-19.

A atriz já havia contado nas redes que a filha mais nova estava com Covid-19 e atualizou revelando que a filha mais velha, também foi diagnosticada com a doença.