Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Galvão Bueno é acusado de menosprezar Ana Thaís na transmissão da Copa: "Ele ignora"

Gente! Galvão Bueno é acusado de deixar Ana Thaís "no vácuo" durante a narração do Brasil x Suíça; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno é acusado de menosprezar Ana Thaís na transmissão da Copa: "Ele ignora" - Reprodução/TV Globo
Galvão Bueno é acusado de menosprezar Ana Thaís na transmissão da Copa: "Ele ignora" - Reprodução/TV Globo

Durante e após a transmissão do jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo nesta segunda-feira (28), os internautas colocaram o nome de Galvão Bueno nos assuntos mais comentados da web.

Isso porque alguns telespectadores notaram que o narrador teria ignorado a comentarista Ana Thaís diversas vezes durante a partida, gerando uma discussão complicada nas redes sociais. 

"Impossível não perceber que Galvão Bueno ignora praticamente todas as análises (ótimas, aliás) de Ana Thaís. Ela comenta e ele não diz nem um 'a'", acusou um usuário no Twitter.

"É constrangedor e revoltante a maneira como o Galvão Bueno deixa a comentarista Ana Thais no vácuo durante a transmissão", reclamou outro na mesma rede social.

"Galvão Bueno ignora completamente as inserções de Ana Thais Matos! Eu achei que era algo da minha cabeça e parei para observar. Inaceitável!", disse outra.

Outra usuária do site ainda acusou o jornalista de ter uma postura misógina: "Posso estar enganada, mas sinto uma postura machista vindo do Galvão Bueno com a Ana Thaís Matos, ele interrompe ela, ignora os comentários dela, é desconfortável de ver, no jogo contra a Sérvia também. Ao ponto que meu marido que me chamou a atenção a essa atitude.".

CELEBROU

Recuperado da covid-19, Galvão Bueno narrou nesta segunda-feira (28) o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo no Catar. Além de ter saído satisfeito com a vitória da Seleção Brasileira por 1 x 0 contra a Suíça, o contratado da Globo também comemorou uma importante marca em sua carreira.

É que o narrador está completando 50 jogos onde cede sua voz para que milhões de brasileiros acompanhem os jogadores brasileiros em Copas do Mundo. Desde sua estreia no torneio o veterano nunca esteve de fora de uma transmissão ao vivo e é sempre requisitado por marcas e veículos.